É por isto!

Não gostas de kizomba, enjoaste de discotecas, fizeste com que eu deixasse de fumar, porque dizias que não querias que a futura mãe dos teus filhos "fosse uma viciada". Gostas que eu te faça um 'cafuné' e queres adormecer no meu cabelo.
Dizes que não faz sentido usarmos dois C's em 'acção' e em 'selecção', porque só falamos um. Não entendes as explicações que te faço sobre isso. Não te importas de me explicar alguma gíria brasileira, quando já ma explicaste mil vezes. Rebolas os olhos e ris desalmadamente quando digo disparates, ao mesmo tempo que dizes: "Portuguesa mesmo..."
Seguras a minha cara enquanto me beijas e, quando eu mantenho os olhos abertos para poder olhar para ti, tu perguntas: "Que foi, amor?". Também não gostas do Benfica e queres comprar uma camisola do Sporting. Ris-te imenso com as nossas conversas no Éme Ésse Éne com a 'máfia' brasileira. Não te importas de me explicar vezes a fio como funciona o campeonato brasileiro e, principalmente, o Tricolor.
Temperas a salada como ninguém e as tuas pizzas são sempre as melhores. Ficas preocupado quando eu estou doente e levas água fresquinha para a praia. Ficas chateado e amuado quando eu digo coisas que não devo e dás-me 'chapadas de luva branca' para eu não voltar a fazer o mesmo. Não me pões paninhos quentes e sempre tens razão. Achas o nosso hino bonito e queres que eu aprenda o hino brasileiro. Lês as minhas reportagens e mostras a toda a gente. Apoias-me quando estou cansada e pronta para desistir.
Passas a mão pelo meu cabelo e dizes que queres ficar comigo para sempre. E que me amas.
É por isto tudo e muito mais que eu te amei ontem, que te amo hoje e que, de certeza, te vou amar amanhã.
Mídian Todinho®
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home